artistas especulados

Quem vai cantar na abertura da Copa?

A cerimônia de abertura será realizada neste domingo (20), no Al Bayt Stadium, estádio mais distante da capital Doha.

quem-vai-cantar-na-abertura-da-copa
Shakira e o grupo Black Eyed Peas são nomes cotados (Créditos: Getty Images)

A cerimônia de abertura da Copa do Mundo acontecerá neste domingo (20). A Federação Internacional de Futebol (Fifa) ainda não anunciou quem irá cantar no evento. Alguns artistas são especulados pela imprensa.

Publicidade

A cerimônia de abertura será realizada no Al Bayt Stadium. Autoridades cataris estarão presentes na abertura nesta edição. Esse é o estádio mais distante da capital Doha. A banda sul-coreana BTS disse que Jungkook, um dos sete membros do grupo, estará na cerimônia.

Possíveis nomes apontados pela imprensa foram o da cantora Shakira, que cantou a música oficial da Copa do Mundo de 2010, “Waka Waka”, o grupo Black Eyed Peas, o cantor britânico Robbie Williams e a cantora canadense Nora Fatehi, de acordo com o jornal britânico The Telegraph.

A cantora britânica a Dua Lipa negou rumores de que se apresentaria na cerimônia. Além dela, o cantor Rod Stewart disse ao  The Times que recusou uma oferta de “mais de US$ 1 milhão” para se apresentar no Catar por entender que não seria “correto” participar do evento.

Na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, a cerimônia de abertura começou com uma apresentação de Robbie Williams e da soprano russa Aida Garifullina. 

Publicidade

Isso é clima de Copa do Mundo, amigos… 🏆

Falta MUITO POUCO ⌛ pic.twitter.com/ht4sNDxB0Q

— Copa do Mundo FIFA 🏆 (@fifaworldcup_pt) November 17, 2022

Publicidade