NBA

Steve Kerr critica agressão de Draymond Green: “Ele foi longe demais”

A agressão aconteceu na última terça-feira (14), em jogo entre Warriors e Timber Wolves

draymond-green
(Créditos: Getty Images)

O mata-leão de Draymond Green em Rudy Gobbert está dando o que falar. A agressão aconteceu na última terça-feira (14), em jogo entre Warriors e Timber Wolves, e a NBA decidiu que Draymond será suspenso por 5 partidas. Steve Kerr, treinador dos Warriors, decidiu se manifestar sobre a decisão.

Publicidade

Num primeiro momento, logo após a partida de terça, Kerr saiu em defesa de Draymond. “Rudy colocou as mãos no pescoço de Klay. Por isso Draymond foi atrás de Rudy”, disse o treinador. A maioria dos jogadores do Warriors se manifestaram da mesma maneira.

Steve Kerr, porém, parece ter se arrependido da declaração. Em entrevista pré-jogo na última quinta-feira (16), o treinador destaca que Draymond passou do ponto e a punição foi merecida. “Ele foi longe demais. Então, não tem o que fazer. Na minha opinião, ele estava errado e já disse isso para ele. Portanto, só posso dizer que os cinco jogos são merecidos”, disse Kerr.

Essa foi a quinta suspensão de Draymond Green em sua carreira. A última, nos playoffs do ano passado, também envolve agressão: o jogador deu um pisão no peito do pivô Domantas Sabonis.


Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.