O supermercado da família de Antonela Roccuzzo, esposa do jogador Lionel Messi, foi atingido por tiros na madrugada desta quinta-feira (02), em Rosário, na Argentina. Segundo informações do site Clarín apuradas com a polícia local, na porta do estabelecimento foi deixada a mensagem: “Messi, estamos esperando por você. Javkin é traficante, não vai cuidar de você”.
O texto foi escrito à caneta em um pedaço de papelão. O outro nome mencionado na ameaça é Pablo Javkin, prefeito da cidade de Rosário.
🚔 Balearon un supermercado Único y dejaron un mensaje para Messi.
El local de Lavalle al 2500, propiedad de la familia de Antonella Roccuzzo, fue atacado con 14 disparos en la madrugada del jueves.
“Messi te estamos esperando. Javkin no te va a cuidar”, decía el mensaje. pic.twitter.com/vCLS7Od3tO
— Conclusión (@ConclusionRos) March 2, 2023
Na persiana do supermercado da esposa de Messi, foram encontrados pelo menos 14 tiros. A Agência de Investigação Criminal (AIC) já está no local para coletar provas. O trânsito foi interditado na região, de acordo com o Clarín.
O subchefe da Unidade Regional II da Polícia de Rosário, comissário Iván González, compareceu ao local e deu instruções aos policiais que cercaram a quadra 2.500 de Lavalle, onde está o estabelecimento.
De acordo com informações do Infobae, a suspeita é que dois homens em uma motocicleta realizaram os disparos. E que os disparos e a ameaça teriam ligação com Barra Brava, um tipo de movimento de torcedores futebolísticos muito popular na América Latina.
Leia também: