reta final

Tite: “É um campeonato aberto. O que vai acontecer, eu não sei”

O comandante valorizou os três pontos obtidos pelo elenco carioca e destacou que o Brasileirão ainda não foi definido

tite-e-um
(Crédito: Getty Images)

Tite abriu o jogo sobre o Flamengo após o triunfo diante do RB Bragantino. O Rubro-Negro levou a melhor sobre o Massa Bruta com gol único de Arrascaeta, em 1 a 0, e estacionou provisoriamente na terceira posição da tabela. O comandante valorizou os três pontos obtidos pelo elenco carioca e destacou que o Campeonato Brasileiro ainda não foi definido.

Publicidade

“É um campeonato aberto. Ele está aberto. O que vai acontecer, eu não sei. São seis equipes que podem ser campeãs, ir para a Libertadores ou ficar fora dela. É um campeonato de quatro jogos”, pontuou Tite. Atualmente, o Palmeiras lidera com 62 pontos, seguido pelo Botafogo, que soma 61, e pelo Flamengo, que fatura 60.

Além disso, Tite enalteceu o filho e auxiliar técnico, Matheus Bachi, que fez as “mexidas” responsáveis pelo resultado. “Traduzimos nossas chances no gol. A sugestão partiu do Matheus, do César Sampaio e do Juan. As substituições nós treinamos durante a semana. Tivemos diferentes formações no ataque, inclusive com Bruno (Henrique) na direita, centralizado, o Wesley na direita dando amplitude…”, explicou.

“Foi um jogo muito duro contra a equipe que menos perdeu no campeonato, a equipe mais sólida do campeonato”. O Flamengo volta a campo para enfrentar o já rebaixado América-MG, fora de casa, lanterninha do Brasileirão. O confronto contra o Coelho está marcado para o próximo domingo, 26, às 18h30 (horário de Brasília).

Publicidade

* Texto originalmente publicado no SportBuzz.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.