liberdade provisória

Vítima de Daniel Alves está “indignada e frustrada”, diz advogada

Ester García, advogada da vítima, falou sobre os sentimentos da jovem espanhola diante dos desdobramentos recentes

A advogada da vítima, falou sobre os sentimentos da jovem espanhola diante dos desdobramentos recentes, que está “indignada”
Vítima de Daniel Alves está “indignada e frustrada” – Crédito: Getty Images

Nesta semana, o caso Daniel Alves tomou novos rumos. O lateral havia sido condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro, porém, uma audiência feita a pedido de sua defesa resultou na possibilidade de obter liberdade provisória com o pagamento de uma multa de 1 milhão de euros.

Publicidade

Ester García, advogada da vítima, falou sobre os sentimentos da jovem espanhola diante dos desdobramentos recentes, que está “indignada, desesperada e frustrada”. “Ela sente que acreditaram nela, mas desde ontem sente que todo seu esforço não serviu para nada”, revelou à rede de televisão Telecinco.

Em fala à rádio catalã ‘RAC1’, García havia manifestado a sua revolta com o resultado: “Estou surpresa e indignada. Parece que a Justiça é feita para os ricos”. A advogada da vítima declarou que vai recorrer da decisão e alertou para a possibilidade de Alves fugir da Espanha, mesmo com o passaporte detido.

 

Publicidade

*Matéria publicada originalmente em SportBuzz

 

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.