“questão hormonal”

Assessor de Milei diz que sente dor de barriga quando vê homens se beijando

“Se eu vejo duas mulheres se beijando, adoro. Mas, se vejo dois homens se beijando, me dói a barriga”, afirmou o economista

Carlos Rodríguez, que é assessor próximo de Javier Milei, disse ontem (23) que "sente dor de barriga quando vê dois homens se beijando".
(Crédito: Reprodução/YouTube)

O economista Carlos Rodríguez, que também é assessor próximo do presidente eleito da Argentina, Javier Milei, disse ontem (23) que “sente dor de barriga quando vê dois homens se beijando“, e justificou a discriminação ao caracterizá-la como uma “questão hormonal”.

Publicidade

Rodríguez estava participando do programa do apresentador argentino Luis Novaresio, que é homossexual assumido. Em determinado momento, Novaresio lhe propôs: “Na próxima marcha do orgulho gay, venha comigo. Eu o convido”. O assessor de Milei respondeu imediatamente: “Não, não, eu não gosto. É uma questão hormonal. Acho que os gays não entendem”.

Ele passou, então, a detalhar a situação. “Se eu vejo duas mulheres se beijando, adoro. Mas, se vejo dois homens se beijando, me dói a barriga”, afirmou.

Há um problema que vocês precisam entender, que é a testosterona, há um problema hormonal”, acrescentou o economista.

O apresentador contestou Rodríguez. “Eu tenho tanta testosterona quanto você. A mim me dói a barriga quando um garoto é expulso de casa por ser gay ou [porque] não lhe dão emprego por ser gay”, disse Novaresio. Rodríguez faz parte do ‘La Libertad Avanza‘ partido criado por Javier Milei, e é chefe do conselho de assessores econômicos da associação.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.