em Murray Way

Casal de brasileiros é encontrado morto nos EUA

Os dois filhos do casal, de 7 e 11 anos, que estavam presentes na casa, estão agora sob os cuidados da Secretaria Estadual da Criança e da Família.

atualizar-casal-de-brasileiros-mortos-eua
Aline de Lima Ferreira Castro, de 38 anos, e Luiz Castro Júnior, de 44 anos, eram moradores de Massachusetts (Crédito: Reprodução)

Um casal de brasileiros foi encontrado morto na casa onde vivia  no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos. Aline de Lima Ferreira Castro, de 38 anos e Luiz Castro Júnior, de 44, eram de Votuporanga, no interior de São Paulo.

Publicidade

Segundo o Departamento de Polícia de Barnstabl,  por volta das 2h50 da manhã de sexta-feira (2), policiais foram até a uma residência em Murray Way em Hyannis depois de receber uma chamada relatando um possível caso de assalto dentro da casa.

“Após a investigação, foi determinado que um homicídio e um suicídio haviam ocorrido na casa, e a Unidade de Detetives da Polícia Estadual de Massachusetts foi chamada ao local”, disse a polícia na publicação.

Os dois filhos do casal, de 7 e 11 anos, que estavam presentes na casa, estão agora sob os cuidados da Secretaria Estadual da Criança e da Família. As informações são do site G1.

Publicidade