
Elon Musk afirmou nesta sexta-feira (18), não estar preocupado com a saída de funcionários do Twitter. Em meio aos rumores de demissão em massa, a BBC informou que os colaboradores ficaram surpresos com o fechamento temporário dos escritórios.
“As melhores pessoas vão ficar, então não estou super preocupado”, publicou o dono da plataforma no Twitter. Além de postar memes relacionados com a situação.
— Elon Musk (@elonmusk) November 18, 2022
— Elon Musk (@elonmusk) November 18, 2022
Na quinta-feira (17), acabou o prazo para que funcionários que não estivessem de acordo com as novas políticas da empresa a deixassem, e essa saída gerou o comentário do bilionário, que comprou há cerca de um mês a plataforma. Segundo a Reuters, centenas de trabalhadores saíram. O Twitter, porém, não divulgou números.
Problemas na plataforma
Durante a madrugada dessa sexta-feira (18), o Twitter ficou instável, segundo relatos de usuários da plataforma Downdetector, informou o g1. Os três principais problemas relatados foram a conexão com o servidor, dificuldade de uso do aplicativo e falha no acesso para o site do Twitter.
Os problemas duraram cerca de duas horas e meia, até por volta das 3h desta sexta.