TRAGÉDIA

Incêndio destrói boate na Tailândia e deixa 14 mortos

Incêndio teria começado durante uma apresentação de música ao vivo e autoridades acreditam que paredes com isolamento acústico propagaram o fogo.

Incêndio destrói boate na Tailândia e deixa 14 mortos
Vídeos mostraram pessoas fugindo com as roupas em chamas e gritando (Reprodução/redes sociais)

Frequentadores de uma boate na Tailândia foram vítimas de um incêndio que consumiu o local durante uma festa e deixou 14 mortos. Outras 40 pessoas ficaram feridas no ocorrido.

Publicidade

A causa do incêndio permanece desconhecida para a polícia da Tailândia, que até o momento constatou apenas que todos dos 14 mortos e 40 feridos eram frequentadores locais da boate.

O fogo foi registrado em vídeo. As cenas mostram o prédio em chamas e pessoas gritando enquanto fogem, alguns vídeos mais explícitos mostram pessoas fugindo com as roupas pegando fogo.

De acordo com informações dadas pelo corpo de bombeiros à mídia local, o combate ao incêndio demorou duas horas para que o fogo fosse controlado. Acredita-se que o fogo começou durante uma performance de música ao vivo.

Foi informado ainda que a maioria dos corpos foram encontrados nos banheiros da boate, perto da entrada e próximo da cabine do DJ.

Publicidade

O primeiro-ministro da Tailândia ordenou uma investigação completa do incêndio, bem como a assistência das autoridades para as famílias dos mortos.