chamas

Incêndio no sul da Índia deixa ao menos oito mortos

De acordo com a polícia local, o fogo começou na noite de segunda-feira (12), no porão do hotel que continha um showroom de patinetes elétricos.

incendio-no-sul-da-india-deixa-ao-menos-oito-mortos
Ainda não se sabe a causa exata do incêndio (Créditos: Getty Images)

Um incêndio na cidade de Secunderabad, no sul da Índia, deixa ao menos oito mortos e sete hospitalizados nesta terça-feira (13). As chamas tomaram conta de um showroom de scooters elétricas, local de exposição dos veículos.

Publicidade

De acordo com a polícia local, o fogo começou na noite de segunda-feira (12), no porão do hotel que continha um showroom de patinetes elétricos. Uma investigação detalhada a respeito da causa do incêndio foi iniciada.

“Haviam patinetes elétricos estacionadas onde o fogo começou. Não sabemos se começou por causa do excesso de carga e depois se espalhou ou se começou em outro lugar. Isso ainda está sendo estabelecido”, declarou Chandana Deepti, vice-comissária de polícia da cidade.

Para resgatar as pessoas presas nos andares superiores do hotel, a polícia e os bombeiros da cidade usaram guindastes e outros equipamentos. O prédio possui quatro andares e era possível observar as chamas saindo das janelas, de acordo com a mídia local.

“Aqueles que ficaram no primeiro e no segundo andar foram dominados pela fumaça e o máximo de baixas é desse andar”, disse o chefe de polícia da cidade de Hyderabad, CV Anand, à ANI.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Tempo (@otempo)

Publicidade