viajava com o cachorro

Jesse Koz, influencer brasileiro, morre em acidente nos Estados Unidos

Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés pediu ajuda ao Itamaraty para trazer os corpos de Jesse Kozechen e seu golden retriever de volta ao Brasil

jesse-koz-influencer-brasileiro-morre-em-acidente-nos-estados-unidos
Jesse Koz e seu cão, Shurastey (Créditos: reprodução/ Redes Sociais)

O brasileiro Jesse Kozechen, mais conhecido como Jesse Koz, de 29 anos, morreu nessa segunda-feira (23) em um acidente de carro nos Estados Unidos. A tragédia aconteceu na estrada US 199, conhecida como Redwood Highway, localizada a cerca de 1,6 quilômetros da cidade de Selma, no estado americano do Oregon.

Publicidade

Na noite desta terça-feira (24), o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, solicitou ajuda ao Itamaraty para trazer de volta ao Brasil os corpos de ambos.

O jovem viajava com seu cachorro Shurastey, em seu fusca branco 1978, quando colidiu contra um Ford Escape. A motorista do outro veículo, Eileen Huss, de 62 anos, foi encaminhada ao hospital, segundo o portal Uol. Uma criança que a acompanhava a mulher não ficou ferida. O brasileiro morreu no local do acidente.

De acordo com o canal americano KPTV, filiado da Fox, Jesse teria tentado desviar da lentidão do trânsito e perdeu o controle do veículo. O brasileiro vivia na estrada com seu cão desde 2017 e compartilhava sua jornada nas redes sociais.

A polícia do estado do Oregon não informou o estado do cão, da raça Golden Retriever. Entretanto, de acordo com a tia do influenciador, o animal também morreu no acidente e informou que agora a família tenta trazê-los para casa.

Publicidade

Em entrevista feita no ano de 2020 ano “Nossa”, Koz contou que “Acho que se estivesse sozinho, sem o Shurastey, já teria parado, porque a parte emocional pega muito. Você não tem contato com outras pessoas, não conversa com ninguém e ele me dá esse suporte emocional. Fora que me abre portas: quebra o gelo e o medo das pessoas virem conversar, trocar uma ideia e perguntar sobre a viagem”.

 

Publicidade