SAÚDE COMPROMETIDA

Participante do Big Brother argentino recebe diagnóstico de leucemia no programa

Juliana “Furia” Scaglione deixou a casa do Gran Hermano para ver resultados de exame, porém continuará no jogo

Juliana "Furia" Scaglione, a participante, deixou a casa do Gran Hermano para ver resultados de exame, porém continuará no jogo.
Juliana “Furia” Scaglione recebe o diagnóstico de leucemia durante programa – Créditos: Reprodução/ Youtube

Uma participante do Big Brother da Argentina, o chamado Gran Hermano, recebeu um diagnóstico de leucemia enquanto estava no programa. Juliana “Furia” Scaglione, de 33 anos, é dublê e durante sua participação do programa, deixou a casa para ir ao médico e receber o resultado de alguns exames médicos que fez. Os testes foram feitos também durante o reality, quando ela apresentou problemas de saúde.

Publicidade

Após os resultados, quando voltou para a casa, Juliana contou aos outros participantes que recebeu o diagnóstico de leucemia nível 1, mas compartilhou que está bem e seguirá no jogo. “Tenho algo…, mas não tenho que fazer um tratamento. E, por fim, como estou no nível um e não é o nível quatro, posso seguir aqui dentro. Gente, eu tenho leucemia. Não é piada“, disse.

Os outros ficaram chocados com a notícia e pediram mais notícias para a participante, e ela explicou que seu caso não se enquadra para o tratamento imediato. “Não tenho que fazer tratamento porque está no nível, é quase nada se não crescer. Então todos os meses tenho que tirar sangue para ver como está”, contou. “Pode ser que aos 40 anos eu chegue no nível 3 e aí sim“, explicou a dublê.

Veja o momento em que ela expõe a doença:

Publicidade

Como a participante seguirá com a doença?

Juliana comentou com todos, ainda, que os médicos recomendaram exercício físico menos intenso e um estilo de vida saudável. “Uma vida saudável, não fumar tanto, porque vocês sabem o que o cigarro faz. Não posso treinar como eu treinava antes, ou seja, não posso ser atleta de alto rendimento. Agora posso treinar, mas não como fazia”, afirmou.

Ela disse que não há motivo de preocupação, pois se estivesse mal, teria sido internada. “Mas fiquem tranquilos que eu estou bem, senão não seguiria aqui dentro, eles teriam me internado”, revelou.

O apresentador do reality leu um trecho do relatório médico ao vivo, que revelava que o quadro da participante não necessita de tratamento e que ela seguirá sendo acompanhada por médicos.

Publicidade

*texto sob supervisão de Tomaz Belluomini

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.