O ator Paul Sorvino, que participou do filme “Os Bons Companheiros” e que também fez participações na série “Law & Order”, morreu nesta segunda-feira (25) de causas naturais. A informação partiu de seu publicitário Roger Neal.
Dee Dee Sorvino, esposa de Paul, estava ao seu lado na hora da morte e emitiu um comunicado por meio de Roger Neal, dizendo “nossos corações estão partidos, nunca haverá outro Paul Sorvino”.
Nascido no Brooklyn, Nova Iorque, Sorvino frequentou a American Musical and Dramatic Academy e tinha pretensões de se tornar cantor de ópera. Mas isso foi antes de sua estreia na Broadway, em meados da década de 1960, que redefiniu os rumos da vida do artista.
O filme “Os Bons Companheiros”, do diretor Martin Scorsese, eternizou Sorvino como “Paul Cícero”, grande papel de destaque. Mais tarde, o ator assumiu um papel na série “Law & Order”, mas logo deixou a produção afirmando que o alcance da série era limitado.
Sorvino deixa esposa, três filhos e cinco netos. Sua filha Mira Sorvino, que também é atriz, fez um post emocionado em seu Twitter:
“Meu coração está partido. Uma vida de amor, alegria e sabedoria com ele acabou. Ele foi o pai mais maravilhoso. Eu o amo muito. Estou enviando amor pelas estrelas, pai, enquanto você sobe.”
Para sempre um bom companheiro. Descanse em paz, Paul Sorvino 🖤 pic.twitter.com/EzfdFz9EPN
— DarkSide® (@DarkSideBooks) July 25, 2022