crime em nova york

Membro da equipe de ‘Law&Order: Organized Crime’ é morto no set

Caso aconteceu no bairro do Brooklyn durante filmagens da série.

Personagens estrelas da série, um casal composto por um homem (careca e de terno) e uma mulher (loira e também de terno)
Vítima estava guardando vaga para colegas quando o crime aconteceu (Créditos: Divulgação/NBC)

Na manhã desta terça-feira (19), um membro da equipe de filmagem da série ‘Law&Order: Organized Crime’ foi morto baleado durante as preparações para a gravação de um episódio em Nova York. As gravações estão interrompidas.

Publicidade

O funcionário assassinado não teve sua identididade revelada. Sabe-se apenas, segundo apuração da revista ‘Variety’, que ele estava dentro de seu carro guardando vaga para os colegas perto de onde aconteceriam as filmagens, no bairro do Brookly, quando um indivíduo desconhecido abriu a porta do veículou e atirou.

A vítima foi levada ao hospital após o evento, que a polícia firma ter ocorrido por volta das 5H15, mas morreu pouco depois, as 6h. Até o momento ninguém foi preso.

Em comunicado, a Universal (responsável pela transmissão de Law&Order: Organized Crime) e a emissora NBC, lamentaram o ocorrido e declararam apoio à família do membro da equipe morto. “Ficamos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um dos nossos membros de equipe foi vítima de um crime nesta manhã e morreu. Estamos trabalhando com a polícia local enquanto eles continuam investigando. Nossos corações estão com sua família e amigos e pedimos que respeitem a privacidade deles durante esse período“, diz a nota.

Publicidade