assista ao vídeo feito no local

Pelo menos 13 pessoas morreram após chão de templo antigo desabar na Índia

O ministro do Interior do estado de Madhya Pradesh, Narottam Mishra, disse que “a polícia recuperou 11 corpos do poço e dois homens feridos sucumbiram aos ferimentos no hospital”.

Pelo menos 13 pessoas morreram após chão de templo antigo desabar na Índia
Bandeira da Índia (Crédito: Canva Fotos)

Pelo menos 13 pessoas morreram após o chão de um templo antigo desabar na cidade de Indore, na Índia, nesta quinta-feira (30), de acordo com autoridades do país. Segundo o g1, no momento do acidente tinham 25 fiéis no local que cedeu. O piso ficava em cima de um poço utilizado em rituais religiosos.

Publicidade

O ministro do Interior do estado de Madhya Pradesh, Narottam Mishra, disse que “A polícia recuperou 11 corpos do poço e dois homens feridos sucumbiram aos ferimentos no hospital”. Ou seja, posteriormente duas pessoas que foram levadas ao hospital morreram. Além das 11 que não resistiram aos ferimentos no local da queda.

Nesta semana ocorre um festival hindu na cidade, no qual centenas de pessoas se reuniram para acompanhar. De acordo com o g1, o ministro também informou que será aberta uma investigação sobre o caso. As famílias das vítimas vão receber uma indenização.

Em um relato para à agência de notícias AFP, o policial Manish Kaporiya disse que as operações para resgatar outras vítimas ainda vão continuar ao longo desta quinta-feira.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.