MÃE E FILHAS

Polícia britânica faz caçada humana contra suspeito de matar 3 mulheres com flechadas

Segundo o jornal londrino “The Telegraph”, as vítimas foram identificadas como Carol Hunt, 61 anos, Hannah Hunt, 28 e Louise Hunt, 25

Polícia britânica faz caçada humana contra suspeito de matar 3 mulheres com flechadas
Kyle Clifford é procurado pela polícia suspeito de ter matado três mulheres com arco e flecha – Crédito: Polícia de Londres/Divulgação

A polícia britânica faz buscas nesta quarta-feira (10) para prender um homem de 26 anos. Ele é suspeito de ter matado três mulheres com uma besta, que é uma espécie de arma branca muito parecida ao arco e flecha, no dia anterior, terça-feira (9).

Publicidade

Identidade das mulheres e do suspeito

O suspeito Kyle Clifford teria cometido os crimes em uma residência na cidade de Bushey, cerca de 34 km a noroeste da capital Londres. A polícia do Reino Unido havia dito que as identidades de todas as vítimas não seriam divulgadas, apenas as idades seriam veiculadas.

Entretanto, segundo o jornal londrino “The Telegraph”, as vítimas mortas eram: Carol Hunt, 61 anos, Hannah Hunt, 28 and Louise Hunt, 25.

“Este é um incidente incrivelmente difícil para a família das vítimas e pedimos que a sua privacidade seja respeitada à medida que compreendem o ocorrido”, declarou o superintendente responsável pelo caso, Rob Hall.

A polícia e os paramédicos foram chamados à casa da família Hunt em Bushey, região de Hertfordshire, após relatos de que três mulheres foram encontradas com ferimentos graves.

Publicidade

De acordo com o jornal “The Telegraph”, as vítimas são a mulher e as duas filhas de comentarista esportivo da rede BBC, John Hunt.

Autoridades policiais acreditam que ele pode estar armado e pede para que ninguém se aproxime de Clifford, que foi considerado de grande periculosidade.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.