EM BOAS MÃOS?

Trump diz que está feliz com o Twitter após compra por Elon Musk

Apesar da felicidade, Trump diz que não pretende voltar para o Twitter, pois acredita que a Truth funciona melhor.

Ex-presidente afirmou que antigos donos da plataforma comprada por Musk odiavam os Estados Unidos (Créditos: Chip Somodevilla/Getty Images)

O ex-presidente dos Estads Unidos, Donald Trump, publicou em sua rede social, Truth, que está feliz que o Twitter está em “mãos sãs” após a compra por Elon Musk. O magnata sul-africano oficializou a compra de US$44 bilhões nesta sexta-feira (28).

Publicidade

No post, Trump afirmou que o Twitter antes era controlado por “radicais lunáticos de esquerda e maníacos que verdadeiramente odeiam nosso país (EUA)“. Confira a publicação na íntegra.

A Truth Social se tornou um fenômeno. Na semana passada ela tinha números maiores do que todas as outras plataformas, incluindo o TikTok, Twitter, Facebook e o resto. Ela também tem um visual melhor e funciona melhor, do meu ponto de vista. Eu estou muito feliz que agora o Twitter está em mãos sãs e não será mais controlado por radicais lunáticos de esquerda e maníacos que verdadeiramente odeiam nosso país. O Twitter agora deve trabalhar duro para se livrar desses bots e contas falsas que o ferem tanto. Ele ficar bem menor, mas melhor. EU AMO A TRUTH.”

Musk prometeu restaura a conta de Trump no Twitter depois da compra, mas o ex-presidente disse que não pretende retornar. O bilionário norte-americano foi banido da plataforma após a empresa entender que ele a usou para incentivar a invasão do Capitólio em 2021

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.