Fale conosco

O que vc está procurando?

Brasil

Policial militar é atropelado por motociclista em saída de pedágio

O motociclista que estava em alta velocidade não respeitou a ordem de parada do policial

policial-militar-e-atropelado-por-motociclista-em-saida-de-pedagio
Moto em alta velocidade atinge policial (Crédito: Canva)

Um policial militar foi atropelado por um motociclista que passava por alta velocidade em uma praça de pedágio no trecho Leste do Rodoanel, em Itaquaquecetuba, na manhã deste domingo (5). Segundo informações da SPMar, o atropelamento foi as 10h30.

A concessionário do trecho, SPMar informou que o policial estava em um operação e foi avisado de que havia uma motocicleta em alta velocidade. O policial deu o sinal de parada para a motociclista, mas acabou sendo atropelado pelo mesmo. O motoqueiro, caiu em seguida.

O soldado foi socorrido pelo helicóptero Águia da PM e o motociclista e sua mulher que o acompanhava, foram encaminhados para o Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba.

O motociclista foi detido, mas pagou fiança. Segundo a Polícia, há diversos registros de infrações relacionadas a motocicletas em seu nome.

Um vídeo registrou o momento do acontecido que é possível ver a hora em que a motocicleta atinge o policial, que depois de ser arremessado cai na pista. Assim, por conseguinte o motociclista se desequilibra e cai. Ainda não se tem informações do estado de saúde de ambos.

No mês de setembro um policial militar também, foi arremessado a uma distância de cerca de 5 metros após ser atropelado por um carro em Florianópolis. Segundo a Guarda Municipal da cidade, o condutor do veículo teve um mal súbito e atingiu um homem. 

Mais em Perfil

Últimas Notícias