Chapecoense e América (MG) empatam em 1 a 1 pela Série A

Chapecoense e América (MG) empatam em 1 a 1 pela Série A

Publicidade

E vamos começar com os resultados desta segunda-feira. Série A do Campeonato Brasileiro: Chapecoense e América Mineiro empataram em 1 a 1. Pela Série C, o Figueirense venceu Paraná por 2 a 0. Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol, quartas de final. No jogo de ida, o São Paulo venceu o Internacional em Porto Alegre por 2 a 1. Campeonato Brasileiro Sub-17: o Flamengo conquistou o título ao bater o Vasco por 4 a 1.

Nesta terça-feira, a bola para série B do Campeonato Brasileiro. 19h tem Confiança x Remo e Náutico x Cruzeiro. 21h30 tem Coritiba x Ponte Preta e Sampaio Corrêa x Avaí. Hoje tem, ainda, Liga dos Campeões da Europa. Pela Taça Libertadores da América, 21h30 a bola bola pelas quartas de final Palmeiras x São Paulo, com transmissão na Rádio Nacional. E, pela Copa Sul-americana, o Bragantino joga contra o Rosário Central por uma vaga nas semifinais da competição.

Esportes Brasília 17/08/2021 – 08:43 Rádio Nacional/Edgard Matsuki Bruno Mendes – Repórter da Rádio Nacional Futebol chapecoense América Mineiro terça-feira, 17 Agosto, 2021 – 08:43 1:13

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.