Comitê confirma primeiro caso de Covid-19 na Vila dos Atletas

comite-confirma-primeiro-caso-de-covid-19-na-vila-dos-atletas
(Crédito: Carl Court/Getty Images)

Publicidade

O Comitê Organizador dos Jogos de Tóquio confirmou o primeiro caso de covid-19 na Vila dos Atletas. Nenhum detalhe com relação à pessoa infectada, além de que é um funcionário que não mora no país foi divulgado. O Brasil teve dois casos na delegação, confirmados pelo Comitê Paralímpico do Brasil, mas nenhum deles de atletas. As Paralimpíadas de Tóquio começam no dia 24 de agosto e terão em ação cerca de 4.400 atletas de 160 países.

Os nadadores brasileiros, masculino e feminino, cerca de 13 atletas, treinaram, nesta sexta-feira, no Centro Aquático de Tóquio, local das competições de natação. O treino durou cerca de duas horas e foi compartilhado entre atletas das equipes da Holanda e de Portugal. A nadadora Edênia Garcia, em sua quinta Paralimpíada, postou em seu Twitter que a piscina é incrível e que se sentiu abraçada por ela de um jeito especial.

Esportes Rio de Janeiro 20/08/2021 – 10:25 Rádio Nacional/Edgard Matsuki Astrid Nick – Repórter da Rádio Nacional Rebeca Andrade Paralimpíada Tóquio 2020 sexta-feira, 20 Agosto, 2021 – 10:25 1:31

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.