Flamengo fica mais perto das semifinais da Libertadores

Publicidade

O Flamengo deu um grande passo para avançar às semifinais da Copa Libertadores da América. A equipe rubro-negra venceu nessa quarta-feira (11) o paraguaio Olimpia por 4 a 1, em Assunção.

Com este resultado, no jogo de volta, o clube carioca pode perder por 3 a 0 que passa de fase. O jogo será disputado no estádio Mané Garrincha, na quarta-feira que vem (18).

Após a vitória, Gabigol, que fez dois gols no duelo, falou sobre a volta por cima após goleada sofrida contra o Internacional no último domingo (8) pelo Campeonato Brasileiro.

“A gente sabe que o Flamengo é sempre muito cobrado, mas a gente vai perder. Até os melhores times do mundo acabam perdendo”, declarou.

Publicidade

O técnico Renato Gaúcho comentou sobre os gritos de injúria racial ditos pela torcida paraguaia.

“Isso choca, isso entristece. É realmente uma coisa muito triste, que acontece no Brasil e no mundo todo”, afirmou.

Durante o primeiro tempo, Arrascaeta se chocou com o lateral direito Salazar, que saiu de campo e foi direto para o hospital. Ele teve traumatismo craniano, com perda de consciência e convulsão. Salazar já está consciente e permanece em observação.

Publicidade

O Flamengo volta a campo neste domingo (15) contra o Sport pela 16ª rodada do Brasileirão. O confronto será realizado no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 16h (horário de Brasília).

Esportes Rubro-negro venceu o Olimpia por 4 a 1 no jogo de ida Rio de Janeiro Libertadores: Gabriel brilha e Flamengo abre vantagem sobre Olimpia 12/08/2021 – 12:47 Renata Batista Rafael Monteiro – Repórter da Rádio Nacional Flamengo Libertadores Racismo quinta-feira, 12 Agosto, 2021 – 12:47 2:13

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.