Fale conosco

O que vc está procurando?

Esporte

Guarani vence Sampaio e se aproxima do G4 da Série B

guarani-vence-sampaio-e-se-aproxima-do-g4-da-serie-b

O Guarani foi até o Castelão, em São Luís, e derrotou o Sampaio Corrêa por 1 a 0, nesta quarta-feira (23), em jogo da 31ª rodada da Série B do Brasileiro.

Com o triunfo, a equipe de Campinas alcança a 6ª posição com 47 pontos, enquanto a Bolívia Querida fica na 8ª posição com 45 pontos.

Gol da vitória

Em jogo bem disputado, o gol da vitória do Guarani saiu apenas aos 35 minutos da etapa final, quando Crispim lança Pablo no meio da zaga do Sampaio. O lateral finaliza de cabeça e vence o goleiro Gustavo.

Próximos compromissos

As duas equipes só voltam a jogar pela Série B em 2021, no dia 2 de janeiro. O Sampaio visita o CSA, e o Guarani recebe o América-MG.

Duelo de lanternas

No confronto entre os dois últimos colocados da competição, o lanterna Oeste empatou em 1 a 1 com o vice-lanterna Botafogo-SP.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Agência Brasil

Veja também

Esporte

Equipe vai enfrentar o vencedor de Manchester City e Borussia Dortmund nas semifinais da competição

Esporte

A Federação Internacional de Natação (Fina) anunciou nesta sexta-feira (8) que remarcou para o período de 1 a 6 de maio a Copa do...

Esporte

Pela primeira vez na história, a Copa Sul-Americana terá uma fase de grupos. As chaves foram sorteadas pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) nesta sexta-feira (9)....

Esporte

O Criciúma garantiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil após superar a Ponte Preta na disputa de pênaltis em jogo...