No dia de seu aniversário, Vasco enfrenta o Operário (PR) neste sábado

vasco-chega-a-tres-vitorias-seguidas-e-mira-g-4-na-serie-b

Publicidade

No próximo sábado, dia 21 de agosto, o Clube de Regatas Vasco da Gama comemora 123 anos. No mesmo dia, às 19h, o time entra em campo no estádio Germano Kruger, na cidade de Ponta Grossa (PR), para enfrentar o Operário.

A partida marca o início do segundo turno do Brasileirão da Série B e a luta da equipe do técnico Lisca para sair do meio da tabela da competição. O Vasco também precisa se recuperar da derrota para o Londrina, de virada, em São Januário por 2 a 1.

“Talvez, a gente tenha que fazer um futebol mais simples. A gente está vulnerável, tomamos muitos gols. Infelizmente, até o momento, ainda não consegui encaixar o trabalho que eu gostaria”, afirmou o técnico.

Lisca assumiu o Vasco na 14ª rodada no lugar de Marcelo Cabo e conseguiu até agora três derrotas e três vitórias no Brasileirão da Série B. O Cruz-Maltino conquistou apenas 49% dos pontos disputados em 19 jogos. Na estreia da competição, o Operário surpreendeu o Vasco e venceu por 2 a 0 dentro de São Januário.

Publicidade

Esportes Rio de Janeiro Atlético-MG apresenta oficialmente Diego Costa, que vestirá camisa 19 Série B: Londrina passa pelo Vasco no Rio de Janeiro 19/08/2021 – 16:01 GT Passos Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional Vasco 123 anos Série B quinta-feira, 19 Agosto, 2021 – 16:01 1:30

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.