Paralimpíada tem “vestido de noiva” como venda e pedido de casamento no atletismo

paralimpiada-tem-vestido-de-noiva-e-pedido-de-casamento-no-atletismo
A brasileira Lorena Spoladore usou uma venda feita com um pedaço do seu vestido de casamento (Crédito: Tasos Katopodis/ Getty Images)

Publicidade

Os dois últimos dias nas Paralimpíadas de Tóquio não foram marcados apenas pelas conquistas de medalhas, recordes batidos ou festas em pódios. O inesperado também se fez presente. No atletismo, aconteceram participações marcadas por vestido de noiva, roupinha de bebê e pedido de casamento na pista. As românticas passagens envolveram atletas e guias.

A brasileira Lorena Spoladore usou uma venda feita com um pedaço do seu vestido de casamento. Ela é casada com Bruno Spoladore e o seu guia, Renato Oliveira, é o padrinho deles.

O brasileiro Matheus Evangelista conquistou pódio no salto em distância e comemorou a medalha de bronze mostrando a roupinha de seu filho recém-nascido.

Ao final da série eliminatória dos 200 metros, da classe T11, para deficientes visuais, Manoel Antônio da Veiga, guia de Keula Nidreia Semedo, de Cabo Verde, se ajoelhou em frente à atleta e a pediu em casamento, com direito a aliança na pista, mesmo não conseguindo a classificação. Afinal, era o que menos importava.

Publicidade

Esportes Rio de Janeiro 02/09/2021 – 12:34 Ana Lúcia Caldas/Edgard Matsuki Astrid Nick – Repórter da Rádio Nacional Paralimpíada Tóquio 2020 quinta-feira, 2 Setembro, 2021 – 12:34 1:23

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.