Resultados dos jogos desta segunda-feira e agenda dos próximos jogos

Publicidade

Na série A do campeonato Brasileiro o Sport foi até Belo Horizonte venceu o América por 1 a 0. Pela Série C o Novorizontino visitou o Paraná em Curitiba e venceu por 2 a 0 . Pela série D Águia Negra e Uberlândia ficaram no 1 a 1.

Nesta terça-feira a bola rola para o início da décima terceira rodada da série B do Campeonato Brasileiro. Às sete horas da noite tem Botafogo e Goiás; o Guarani recebe o Sampaio Correia; Londrina e Confiança jogam no Paraná. Ainda às sete horas tem Remo e Cruzeiro em Belém. Fechando os jogos desta terça-feira o Vitória da Bahia recebe a Ponte Preta em Salvador.

Taça Libertadores da América às sete e quinze da noite jogo de volta Atlético Mineiro e Boca Juniors no Mineirão. No primeiro jogo as equipes empataram em 0 a 0.

Às nove e trinta da noite tem Racing Club da Argentina e São Paulo em Buenos Aires. Primeiro jogo as equipes empataram em 1 a 1.

Publicidade

Copa sul-americana tem dois brasileiros em campo. Às sete e quinze da noite tem Grêmio e LDU Quito em Porto Alegre. No primeiro jogo o Grêmio venceu por 1 a 0.

Às nove e trinta da noite na Arena da Baixada em Curitiba tem Atlético Paranaense e América de Cali. No primeiro jogo furacão venceu por 1 a 0. Para fechar campeonato amapaense oito da noite tem Ipiranga em Santos.

Esportes Sport foi até Belo Horizonte venceu o América por 1 a 0 Brasília 20/07/2021 – 08:46 Radioagencia / Patrícia Serrão Bruno Mendes – Repórter da Agência Brasil Série A série C Série D Série B Libertadores Copa Sul-Americana terça-feira, 20 Julho, 2021 – 08:46 1:22

Publicidade

(Agência Brasil)

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.