nos eua

Arthur Lira antecipa férias em cruzeiro de Wesley Safadão; ingressos custam a partir de R$ 5,4 mil

O recesso parlamentar do meio do ano só teria início no dia 18 de julho e iria até 31 do mesmo mês, conforme a Constituição

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, antecipou suas férias. O parlamentar foi visto a bordo do cruzeiro de Wesley Safadão,
Depois de aprovar a Reforma Tributária e o projeto de lei do Carf na semana passada, o Lira viajou mesmo antes da data prevista para o início do recesso. (Crédito: José Cruz/Agência Brasil)

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), começou a aproveitar o período de férias um pouco antes do esperado. Ontem (10) foram publicadas em redes sociais imagens do parlamentar a bordo do cruzeiro do cantor Wesley Safadão, nos Estados Unidos. O percurso começou no mesmo dia, no Estado da Flórida, e deve passar pela ilha exclusiva do artista nas Bahamas.

Publicidade

O site destinado à venda de ingressos do cruzeiro lista as cabines mais baratas, sem janela, com o valor de R$ 5.408 por pessoa. A atração inclui apresentações de Bell Marques, Zé Neto & Cristiano, Dubdogz, Léo Santana, Murilo Huff, Eric Land, Marcynho Sensação, EME, Tirullipa, entre outros.

Segundo informações do portal Valor Investe, o recesso parlamentar do meio do ano só teria início no dia 18 de julho e iria até 31 do mesmo mês, conforme a Constituição. Isso valeria, porém, se a Câmara e o Senado tivessem aprovado o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias a tempo, o que não ocorreu – nem tem previsão de ocorrer.

Depois de aprovar a Reforma Tributária e o projeto de lei do Carf na semana passada, o Lira viajou mesmo antes da data prevista para o início do recesso. Os demais congressistas haviam concordado em tirar a folga mesmo assim, configurando o chamado “recesso branco”. Com a antecipação promovida pelo presidente da Câmara, as férias informais serão aumentadas de duas para três semanas.

Publicidade

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.