"TRAIDOR"

Ciro Gomes é hostilizado no aeroporto de Miami

Mulher desferiu ofensas e se referiu ao apoio prestado pelo PDT e Ciro ao presidente eleito Lula nas eleições presidenciais.

ciro-gomes-e-hostilizado-no-aeroporto-de-miami
Ex-presidenciável foi abordado enquanto viajava com a esposa, Giselle Bezerra (Crédito: Reprodução/ Redes Sociais)

Ciro Gomes, ex-candidato à presidência da República pelo PDT, foi hostilizado em fila do aeroporto de Miami nos Estados Unidos. Uma mulher desferiu ofensas se referindo ao apoio prestado a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições deste ano. O vídeo, gravado pela própria mulher, viralizou no Twitter.

Publicidade

Ciro Gomes não reage enquanto é hostilizado e aparece sorrindo na filmagem ao lado de sua esposa, Giselle Bezerra. Enquanto isso, a mulher que não foi identificada continua dirigindo provocações ao ex-candidato. “Olha aqui, gente, quem tá aqui em Miami. Se aliou ao bandido do PT, Ciro Gomes, na fila aqui de Miami. O traidor. Falou um monte de bost* do Lula e se aliou a ele. Tá aqui, passeando em Miami enquanto vocês estão aí tudo passando dificuldade“, diz.

Publicidade

Depois da divulgação dos resultados do primeiro turno, o PDT declarou apoio oficial ao petista. Ciro não citou Lula nominalmente, mas declarou que seguiria a orientação de seu partido político.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.