Eleições 2024

De olho na reeleição de Nunes, MDB institui Conselho da Militância Histórica

Iniciativa do presidente do MDB paulistano, Enrico Misasi, reúne lideranças e militantes que passaram pelo partido nas últimas cinco décadas

O presidente do Diretório Municipal do MDB de São Paulo, Enrico Misasi, instituiu o Conselho da Militância Histórica do partido.
Evento ocorreu na sede do MDB, em São Paulo – Créditos: Divulgação

O presidente do Diretório Municipal do MDB de São Paulo, Enrico Misasi, instituiu o Conselho da Militância Histórica do partido. O grupo busca influenciar a pré-campanha e a campanha do prefeito Ricardo Nunes (MDB), que tentará a reeleição em outubro próximo.

Publicidade

O grupo foi empossado por Misasi na noite desta sexta-feira (15/3), em reunião realizada no Casarão Histórico do MDB paulistano, em São Paulo. “A forma mais eficaz de mobilizar as pessoas é fazer com que valorizem a sua história. Por aqui, valorizamos o passado para construir o futuro. A primeira missão dos ‘históricos’: a reeleição de Ricardo Nunes, afirmou Misasi.

Misasi também explicou que outra missão do conselho é buscar afiliações para fortalecer a chapa de pré-candidatura MDB nas próximas eleições municipais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Enrico Misasi (@enrico.misasi)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.