ânimos alterados

Deputado do PT aparece em briga de bar no RJ; Veja o vídeo

Deputado André Ceciliano (PT) aparece no vídeo e diz que estava tentando separar a briga, que teve início após evento do pré-candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

(Crédito: Reprodução/Twitter)

Um vídeo que circula em redes sociais mostra uma briga generalizada em um bar no Rio de Janeiro. De acordo com relatos, a confusão envolveu apoiadores do deputado André Ceciliano (PT) e do deputado federal Alessandro Molon (PSB). A briga aconteceu após evento que os políticos participaram com o pré-candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Publicidade

Ceciliano, que é candidato ao Senado pelo PT, diz que estava tentando separar a briga. Veja!

Em nota enviada ao G1, a assessoria do deputado reforçou que ele não se envolveu na briga e que apenas tentou apartar a confusão.

“Ao chegar lá, um casal começou a gritar xingamentos contra o pré candidato ao Senado pelo PT e uma discussão começou com um apoiador, seguido em empurra empurra. No vídeo, fica claro o deputado tentando tirar uma pessoa da confusão e não a incentivando a entrar nela. André lamenta o episódio que, segundo ele, destoa do clima de otimismo e esperança que marcou o espírito do ato”, dizia a nota de esclarecimento divulgada pela equipe do deputado.

Publicidade