POLÊMICA

Eduardo Bolsonaro: “Professor doutrinador é pior que traficante”

A fala gerou reações nas redes sociais e alguns parlamentares pediram que o caso seja investigado pelo Conselho de Ética da Câmara

eduardo-bolsonaro-professor
(Crédito: Reprodução)

Em discurso durante evento pró-armas, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, disse que “professor doutrinador é pior que traficante de drogas”. Para Eduardo, muitos docentes “sequestram” o pensamento dos alunos.

Publicidade

“Não tem diferença de um professor doutrinador para um traficante de drogas que tenta sequestrar e levar os nosso filhos para o mundo do crime. Talvez até o professor doutrinador seja ainda pior”, disse Eduardo. A fala, que ocorreu em Brasília,  gerou reações nas redes sociais.

Durante o discurso, Eduardo Bolsonaro ainda fez críticas ao Ministério da Justiça e a Venezuela e comentou sobre a CPI que apura os crimes ocorridos em 8 de janeiro. “A Venezuela é o país mais violento do mundo e o Brasil vai voltar a caminhar nesse sentido, infelizmente vai roubar muita vida de inocente porque os caras do Ministério da Justiça não querem dar o acesso à legítima defesa a todos nós“, disse Eduardo Bolsonaro.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.