Pegou Mal

Saiba o apelido que Eduardo Bolsonaro ganhou após ser flagrado no Catar

Muitos integrantes do PL enxergaram a viagem do deputado federal como um tiro no pé.

Saiba o apelido que Eduardo Bolsonaro ganhou após ser flagrado no Catar
Deputado federal Eduardo Bolsonaro (Crédito: Andressa Anholete/Getty Images)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) ganhou um apelido irônico após ser flagrado no Catar pelas câmeras da transmissão oficial da Fifa. O filho “03” do presidente Jair Bolsonaro (PL) acompanhou o jogo entre Brasil e Suíça na segunda-feira (28).

Publicidade

Segundo a coluna da jornalista Bela Megale, do jornal O Globo, Eduardo Bolsonaro ganhou o apelido de “radical de ar-condicionado” de desafetos de seu partido. Muitos integrantes do PL enxergaram a viagem do deputado federal ao Catar como um tiro no pé.

Nas redes sociais, Eduardo também foi criticado por outros parlamentares, como Kim Kataguiri, deputado federal pelo União Brasil, e pelo deputado federal eleito Guilherme Boulos (PSOL).

Kim Kataguiri fez uma postagem no Twitter ironizando a situação dos manifestantes na frente dos quartéis:

“Não percam a fé, pessoal! Mais 72h! Fiquem na frente do quartel aí mais um pouquinho! Bananinha tá lá no Catar na Copa mandando energia positiva e todo o apoio! PS.: Contém ironia”, disse o deputado.

Publicidade

Também por meio de seu Twitter, o deputado mais votado do Estado de São Paulo, Guilherme Boulos, também destacou a “hipocrisia” da viagem de Eduardo ao Catar:

“Enquanto deixa seus militantes golpistas tomando chuva na frente de Quartel, Bananinha está vendo a Copa no Qatar… Hipocrisia é pouco!”

Publicidade

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.