Após polêmica

Eduardo Bolsonaro posta foto com líder do Catar

A foto veio após o parlamentar ser amplamente criticado por internautas depois de ter sido flagrado no jogo entre Brasil e Suíça desta segunda-feira (28).

Eduardo Bolsonaro posta foto com líder do Catar
O deputado Eduardo Bolsonaro em fotos divulgadas em suas redes sociais (Crédito: Reprodução/Instagram/@bolsonarosp)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), publicou fotos ao lado de Tamim bin Hamad bin Khalifa al-Thani, líder do Catar, país sede da Copa do Mundo de 2022.

Publicidade

A foto veio após o parlamentar ser amplamente criticado por internautas depois de ter sido flagrado no jogo entre Brasil e Suíça desta segunda-feira (28). Eduardo Bolsonaro assistiu ao jogo acompanhado de sua esposa, Heloísa Bolsonaro.

“Terno e sapato no estádio para encontrar com o Sheik Tamim bin Hamad bin Khalifa al-Thani, líder 01 do Qatar e anfitrião da copa do mundo. Mesmo com pouco tempo ele teve a humildade para receber um não presidente. Obrigado, Sheik”, disse a legenda da foto.

Na ocasião, o político brasileiro também se encontrou com Gianni Infantino, presidente da Federação Internacional de Futebol (Fifa), e escreveu que Infantino é “super educado e simpático também”. As fotos com Infantino estão junto das fotos com o líder do Catar.

Nesta terça-feira (29), um vídeo de Eduardo Bolsonaro explicando sua ida ao Catar circulou nas redes sociais. Nas imagens, o deputado aparece dizendo que foi levar, em pen drives, alguns arquivos para explicar a “situação atual do Brasil”. No entanto, o político não deu mais detalhes sobre qual seria a “situação do Brasil”.

Publicidade

 

 

Publicidade

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.