viva são joão

Daniela Mercury canta música de festa junina para Padre Kelmon em voo

Passageiros tomaram a iniciativa de cantar músicas pró-Lula para irritar o Padre.

Daniela Mercury canta música de festa junina para Padre Kelmon em voo
Padre foi reconhecido por conta de suas vestes (Reprodução/Redes sociais)

A cantora e atriz Daniela Mercury e o candidato a presidente Padre Kelmon (PTB), protagonizaram uma cena curiosa durante um voo neste domingo (2).

Publicidade

O candidato do PTB, que se tornou famoso após sua participação bizarra no debate presidencial da Globo, foi reconhecido pelos passageiros de um voo. Ele vestia sua roupa icônica quando entrou no avião.

Dentro da aeronave também estava Daniela Mercury, que puxou a música “A fogueira está queimando”, tradicional de festas juninas, para provocar Kelmon. A cantora também postou a cena em seu perfil do Instagram com a legenda “Vocês acreditam que o tal do padre estava no meu voo?“.

Além da provocação da artista, passageiros do voo espontaneamente começaram a fazer cantos pró-Lula, candidato do PT que foi constantemente atacado por Kelmon. Eles também gritaram “viva São João”

As brincadeiras com a festa junina e o Padre fazem referência à sua participação no debate presidencial da Globo na última sexta-feira (30). A candidata Soraya Thronicke (União Brasil) enfrentou Kelmon e o chamou de “padre de festa junina.”

Publicidade

Padre Kelmon se tornou um personagem curioso nas eleições de 2022 após sua participação no debate da rede Globo. Sua presença foi marcada por interrupções dos adversários, brigas escandalosas e bordões anticomunistas e negacionistas da pandemia de covid-19.