após debate

Deputado Douglas Garcia hostiliza jornalista Vera Magalhães

Com celular , aos gritos, o parlamentar questionava valores de um contrato da jornalista  afirmando que ela é “uma vergonha para o jornalismo”

mpf-pede-que-douglas-garcia-se-manifeste-em-cinco-dias-sobre-agressao-a-vera-magalhaes
Momento em que Douglas hostiliza Vera Magalhães (Crédito: Reprodução)

O deputado estadual Douglas Garcia (Republicanos), candidato a deputado federal nestas eleições, foi expulso do debate com candidatos ao governo de SP, realizado nesta terça-feira (13) no Memorial da América Latina, pela TV Cultura, em parceria com UOL e Folha de S.Paulo.  O deputado, após o debate, aproximou-se da jornalista Vera Magalhães, apresentadora do programa Roda Viva.

Publicidade

Com celular , aos gritos, o parlamentar questionava valores de um contrato da jornalista  afirmando que ela é “uma vergonha para o jornalismo”.

 

No Twitter, Vera afirmou que irá registrar um boletim de ocorrência de ameaça contra Garcia. “Há centenas de testemunhas. Usou o convite no estafe de Tarcísio de Freitas no debate apenas para vir mentir e me acossar e ameaçar”, escreveu.

Publicidade

Ao UOL, Tarcísio de Freitas (Republicanos) criticou a postura do deputado Douglas Garcia e ressaltou que este tipo de situação não pode acontecer. De acordo com Vera Magalhães, Tarcísio foi solidário à jornalista.

 

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.