segundo turno

‘Estou otimista com a arrancada da última semana’, diz Haddad após votar

Candidato do PT ao governo de São Paulo votou neste domingo (30) no Colégio Catamarã, na Zona Sul da capital paulista.

'Estou otimista com a arrancada da última semana', diz Haddad após votar na Zona Sul de SP
(Crédito: Divulgação/PT)

O candidato do PT ao governo de SP, Fernando Haddad votou no Colégio Catamarã, na Zona Sul da capital paulista. Haddad compareceu à seção eleitoral acompanhado da mulher, Ana Estela Haddad.

Publicidade

Mais cedo, o ex-prefeito de São Paulo foi a São Bernardo do Campo para acompanhar o voto do candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Ele pediu cautela com as pesquisas eleitorais que apontam a redução da diferença entre ele e seu adversário, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

“Eu estou otimista com os números da eleição nacional, eu estou otimista com a arrancada da última semana, a diferença caiu pela metade, nós temos tudo para ganhar a eleição, tanto em São Paulo quanto no Brasil. Então, eu estou com a consciência muito tranquila de que fiz uma campanha muito propositiva, o melhor de São Paulo, e oferecendo uma alternativa para população com segurança, maturidade, grande equipe de pessoas dedicadas a São Paulo”, disse à imprensa.

Publicidade

Ele também comentou o caso da deputada federal Carla Zambelli, que correu, armada, atrás um eleitor de Lula no bairro dos Jardins, em SP.“Não tem cabimento o que aconteceu ontem, não tem cabimento que aconteceu Paraisópolis, não tem cabimento o que aconteceu com Roberto Jefferson. São episódios que se sucedem de violência”, afirmou Haddad.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.