Empresarização

Pablo Marçal quer incentivar a abertura de empresas

O candidato disse apoiar ainda o desenvolvimento individual de cada cidadão, e criticou a cobrança de impostos.

Pablo Marçal quer incentivar a abertura de empresas
Pablo Marçal, candidato à Presidência pelo Pros (Crédito: Reprodução/Facebook Pablo Marçal)

O candidato à presidência da República pelo Pros, Pablo Marçal, defendeu nesta segunda-feira (5) o estímulo à abertura de empresas no país. O candidato propôs a devolução de impostos para incentivar o que ele chamou de “empresarização” do Brasil.

Publicidade

“A empresarização tem o objetivo de incentivar a abertura de empresas, mas também estimular o empresário a crescer e investir, através do retorno dos seus impostos. Porque são as empresas que vão gerar renda, empregos e fazer a inflação diminuir”, escreveu em suas redes sociais.

O candidato disse apoiar ainda o desenvolvimento individual de cada cidadão, e criticou a cobrança de impostos. “Uma nação só é próspera quando o povo prospera individualmente. O governo nunca vai te dar nada sem antes tomar algo de você. Quem produz de verdade é o povo”, acrescentou.

Nesta segunda-feira, a agenda de Pablo Marçal previa reunião com lideranças em Goiânia, entrevista para a emissora ABC News, e visita à feira Beauty Fair, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Publicidade