Julian Lemos

Quem é o ex-aliado que disse que Bolsonaro agrediu Michelle?

Lemos é paraibano e foi um dos coordenadores da campanha de Bolsonaro no Nordeste em 2018. O rompimento veio em 2019, quando ficou do lado do ex-ministro Gustavo Bebianno nas brigas com o presidente e seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).

quem-e-ex-aliado-que-diz-que-bolsonaro-agrediu-michelle
(Crédito: Agência Brasil)

Após a participação em um podcast, o deputado Julian Lemos (União Brasil-PB), ex-aliado de Jair Bolsonaro, ganhou repercussão nas redes ao denunciar, sem provas, que o presidente teria agredido a primeira-dama Michelle Bolsonaro. O parlamentar disse ainda que  a relação do casal seria “de fachada”.

Publicidade

“Ela não quer nem ver ele. Nas primeiras férias dele, que ele foi pra uma ilha, ela foi colocar um silicone e ele deu uns tapas nela”, declarou Lemos durante uma entrevista ao podcast  ‘Arretado’. O parlamentar disse ainda que Michelle não estava presente no primeiro discurso do presidente após a derrota nas urnas  porque “estava toda marcada”. Ele não apresentou provas nem detalhou como ficou sabendo das supostas agressões.

Julian Lemos é paraibano e foi um dos coordenadores da campanha de Bolsonaro no Nordeste em 2018. O rompimento veio em 2019, quando Lemos ficou do lado do ex-ministro Gustavo Bebianno nas brigas com o presidente e seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).

Em uma troca de farpas, Lemos chamou outro filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) de covarde, desonesto, maconheiro, mimado e mentiroso, além de outros ataques de cunho sexual. Lemos ainda disse, sem provas, que o filho “Zero Três” teria usado recursos do fundo partidário para dar de entrada na compra de um apartamento.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.