DURANTE PRISÃO EM CURITIBA

Emocionado, Lula diz que pensava em se vingar de Moro na cadeia

O presidente Lula falou que sofreu perseguição política e interrompeu sua fala para chorar durante a entrevista.

lula-vinganca-moro
(Crédito: Reprodução/Brasil 247)

Em entrevista ao portal  Brasil 247 o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que, quando estava preso, só pensava em se vingar do ex-juiz e senador  Sergio Moro (União Brasil-PR).

Publicidade

Na conversa, Lula relembrou o período em que esteve preso em Curitiba: “De vez em quando ia um procurador, de sábado ou de semana, para visitar, ver se estava tudo bem. Entravam três ou quatro procuradores, e perguntavam: ‘tá tudo bem?’ E eu respondia: ‘não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu f…. esse Moro’”.

Publicidade

Em entrevista à CNN, Sergio Moro respondeu:

“Eu repudio essa fala do presidente Lula. Fala de baixo calão, utilizando termos grosseiros, de uma forma que eu nunca me reportei a ele”,  disse o parlamentar.

Ainda de acordo com o senador, Lula “feriu a liturgia do cargo”. Moro questionou se a fala não seria uma forma de “desviar o foco das falhas do governo federal” e, em seguida, fez críticas à gestão do presidente.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sergio Moro (@sf_moro)

Publicidade

Moro disse ainda que  “quando o presidente utiliza essa fala, ele gera até certo risco para mim e para a minha família”. 

 

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.