REVEILLON

Jair Bolsonaro passa o Ano-Novo em pousada de aliado em Alagoas

Ex-presidente está acompanhado do filho Eduardo, esposa dele e as duas netas; Michelle Bolsonaro não viajou

Jair Bolsonaro passa o Ano-Novo em pousada de aliado em Alagoas
O ex-presidente jair Bolsonaro e o então ministro do Turismo, Gilson Machado – Crédito: Isac Nóbrega/PR

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) escolheu passar o Ano-Novo em uma pousada de um aliado em São Miguel dos Milagres, conhecido destino turístico de Alagoas.

Publicidade

Imagens de sua chegada ao aeroporto de Maceió, na noite de terça-feira (26), com Bolsonaro rodeado por pessoas que o abraçavam e pediam para tirar selfies, estão circulando nas redes sociais.

Em vídeo publicado por Eduardo Bolsonaro, o ex-presidente Jair Bolsonaro apareceu na praia, nesta quarta-feira (27), em São Miguel dos Milagres, cercado por apoiadores que gritavam “mito”.

A rede CNN confirmou que a pousada na qual Bolsonaro vai ficar pertence ao ex-ministro do Turismo, Gilson Machado. O ex-presidente está acompanhado do filho Eduardo, deputado federal pelo PL de São Paulo, a esposa dele e as duas netas. Michelle Bolsonaro, esposa de  Jair Bolsonaro não viajou com eles.

Publicidade

Bolsonaro também deve tirar um período de férias durante o mês de janeiro. A expectativa é de que o ex-presidente passe duas semanas em uma casa na região de Angra dos Reis, na costa sul do litoral do estado do Rio de Janeiro.

 

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.