
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) falou sobre a possibilidade de se tornar inelegível quando retornar ao Brasil. Segundo a CNN, ele estava respondendo algumas perguntas em um evento em Orlando, nos Estados Unidos.
Sobre essa possibilidade de decisão da Justiça eleitoral brasileira, Bolsonaro disse que “existe essa possibilidade de inelegibilidade sim”. Mas afirmou que sua prisão só seria feita caso ocorresse “uma arbitrariedade”.
Nos Estados Unidos, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se reencontrou com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em um evento com empreendedores e se emocionou. Na ocasião, o ex-mandatário admitiu a possibilidade de ficar inelegível #CNNBrasil360 pic.twitter.com/gVSQxLiSuI
— CNN Brasil (@CNNBrasil) March 15, 2023
“Infelizmente a gente vê que alguns casos no Brasil você não precisa ter culpa para ser condenado”, declarou Jair Bolsonaro para a plateia, segundo a CNN.
O ex-presidente informou que não estava envolvido com os atos antidemocráticos que ocorreram em 8 de janeiro, no ataque às sedes dos Três Poderes. Para Bolsonaro, segundo a CNN, o objetivo “disso tudo” é “sepultar a direita no Brasil”.
Leia também: