consumo interno

PL solicita pesquisa para saber o nível de aprovação de Jair e Michelle Bolsonaro entre a população

Essa pesquisa será a primeira após o anúncio de Michelle Bolsonaro como presidente do PL Mulher e o caso envolvendo as joias apreendidas pela Receita Federal.

PL solicita pesquisa para saber o nível de aprovação de Jair e Michelle Bolsonaro entre a população
Jair e Michelle Bolsonaro (Crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O Partido Liberal (PL) solicitou uma pesquisa para saber o nível de aprovação de Jair e Michelle Bolsonaro entre a população. Segundo Gustavo Uribe, da CNN, o partido quer saber sobre os números após os quase três meses do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Publicidade

De acordo com relatos feitos à CNN, o levantamento será feito para consumo interno e deve ser finalizado até o final do mês de março. Essa pesquisa será a primeira após o anúncio de Michelle Bolsonaro como presidente do PL Mulher, que é o segmento feminino do partido.

Outro ponto que querem analisar é sobre a aprovação de Jair Bolsonaro depois dos atos antidemocráticos que aconteceram em 08 de janeiro, da temporada que o ex-presidente está passando nos Estados Unidos e do caso envolvendo as joias que seriam para a ex-primeira-dama.

Segundo a CNN, o partido pode fazer um grande evento no dia 21 de março. A estreia política de Michelle Bolsonaro seria ‘oficializada’ nesse dia. Depois, ela deve começar a fazer algumas viagens pelo país a partir de abril.

Publicidade

Leia também:

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.