assista

Joice Hasselmann: “Carla Zambelli é a perfeita oligofrênica, no bom popular, burra mesmo”

Ex-parlamentar postou vídeo nas redes sociais dizendo que a ex-amiga bolsonarista ‘é um personagem folclórico

joice-hasselmann
(Crédito: Reprodução)
A ex-deputada federal Joice Hasselmann deu declarações polêmicas e contundentes sobre a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP). Ao comentar a possibilidade de cassação da parlamentar, Joice Hasselmann chama Zambelli de “biruta”, “bandida” e “burra”.
 
“Carla Zambelli é a perfeita oligofrênica, no bom popular, burra mesmo. A criatura consegue protagonizar uma cena mais dantesca que a outra”, disse Joice na gravação. Assista!
“É óbvio que esses encontros eram conspiradores contra a democracia brasileira. Como também é óbvio que os líderes da Câmara, e o próprio presidente da Câmara, Arthur Lira, não colocarão mais as mãos no fogo para salvar Carla Zambelli, como já fizeram outras vezes, quando ela andava de amores com Bolsonaro”, frisou Joice no vídeo.
A ex-tucana, que não se reelegeu no ano passado, também chamou Zambelli de “biruta” e “bandida” ao lembrar do dia em que a parlamentar do PL sacou uma arma e apontou para um homem nos Jardins, bairro nobre de São Paulo.
A fala ocorre após desdobramentos do caso do “hacker da Vaza Jato”, Walter Delgatti Neto. Ele relatou à PF ter recebido uma proposta de CarlaZambelli para tentar “invadir” as urnas eletrônicas, bem como o e-mail e celular do ministro Alexandre de Moraes, do STF.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.