ARTICULAÇÕES

Lucas Sanches tem apoio de Valdemar e Lisboa para concorrer à Prefeitura de Guarulhos

“Essa é a mensagem de união que queremos passar para os guarulhenses.Temos os melhores nomes para devolver a dignidade que o nosso povo precisa e merece”, disse o pré- candidato

Lucas Sanches tem apoio de Valdemar e Lisboa para concorrer à Prefeitura de Guarulhos
Valdemar Costa Neto (ao centro) recebeu Lucas Sanches (3º à dir) e Fernando Lisboa na sede do PL, em Brasília – Crédito: Divulgação

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, recebeu na sede do partido, em Brasília (DF), o youtuber Fernando Lisboa. Ambos confirmaram apoio à pré-candidatura do vereador Lucas Sanches (PL) à Prefeitura de Guarulhos (SP). O encontro aconteceu nesta quarta-feira (27).

Publicidade

Com esta articulação, Lisboa, que é próximo à família do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL), se une ao grupo político que tem Sanches como o pré-candidato da direita em Guarulhos.

De acordo com Valdemar Costa Neto, a articulação do PL Nacional garante que a pré-candidatura de Sanches à Prefeitura da segunda maior cidade de São Paulo “está mais forte do que nunca”.

“Com a ajuda do Lisboa, tenho certeza que Guarulhos vai sair ganhando. O PL está unindo os melhores; pessoas sérias e que querem trabalhar. Guarulhos precisa de um prefeito que se preocupe com o povo, e a vinda do Lisboa para o nosso grupo vai potencializar ainda mais a pré-candidatura do Lucas [Sanches] na cidade”, afirmou o presidente do PL.

Sanches celebra junção de forças em Guarulhos

O vereador Sanches comemorou a junção de forças políticas em torno de sua pré-candidatura. Segundo o parlamentar, a população pode contar com “um grupo de direita forte”.

Publicidade

“Essa é a mensagem de união que queremos passar para os guarulhenses. Estamos montando um time preparado para conduzir Guarulhos de forma austera, honesta, com gestão eficiente. Temos os melhores nomes para devolver a dignidade que o nosso povo precisa e merece”, argumentou o pré-candidato a prefeito pelo PL.

A disputa eleitoral em Guarulhos caminha para um cenário de polarização entre o PL e pré-candidaturas ligadas ao PT e à esquerda. Levantamento divulgado neste mês pelo Instituto Inteligência em Pesquisa e Consultoria (Ipec) mostra Sanches com 10% das intenções de voto, se credenciando para o segundo turno contra o ex-petista Elói Pietá, recém-filiado ao Cidadania.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.