SEM ALTERAÇÕES

Lula passa por exames de rotina no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

O presidente passou por um check-up geral já pré-agendado e que é feito todos os anos. Ele ficará o final de semana na capital paulista, sem agenda oficial

Lula passa por exames de rotina no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva – Crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez exames de rotina no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, neste sábado (13). Segundo a assessoria do hospital, os resultados não mostraram alterações.

Publicidade

Durante a permanência na unidade paulistana, Lula foi acompanhado pela Dra. Ana Helena Germoglio e pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.

De acordo com a assessoria do presidente, Lula embarcou para São Paulo na tarde de sexta-feira (12) após cumprir agendas no Palácio da Alvorada pela manhã.

Na sexta, estava prevista a participação do presidente na entrega do submarino Humaitá à Marinha do Brasil, em Itaguaí (RJ), mas o presidente não compareceu ao evento.

Lula passou por exames de check-up geral, que já estavam pré-agendados e que ele faz anualmente. Ele ficará o final de semana em São Paulo, sem agenda oficial. O retorno para Brasília está previsto para o domingo (14).

Publicidade

Ainda de acordo com a assessoria do presidente, Lula passou por “exames de check-up geral”, que já estavam pré-agendados e que ele faz todos os anos.

Em setembro do ano passado, Lula passou por uma cirurgia no quadril para corrigir uma artrose. O presidente sofria com fortes dores no local e fez dois procedimentos em julho para diminuir as dores antes da cirurgia, uma infiltração e uma deneverção.  Em 2012, Lula tratou um câncer na laringe.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.