VAIADO

Ministro Ciro Nogueira é vaiado em show do cantor Gusttavo Lima

O cantor apostou que o ministro seria aclamado pela plateia do estado pelas obras que realizou recentemente.

Plateia fez menções ao presidenciável Lula (PT) e sinais de L para o ministro (Reprodução/Redes sociais)

O Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, foi vaiado após subir no palco com Gusttavo Lima em show do cantor em Picos, no interior do Piauí. O caso ocorreu na noite de domingo (31).

Publicidade

Gusttavo Lima recebeu o ministro no palco e se referiu a ele como ‘um orgulho’ para o Piauí. O cantor pediu palmas, mas a plateia o respondeu com vaias e gritos de ‘Lula!’

Ciro Nogueira é natural do Piauí e tem ajudado o governo a realizar obras para a construção de infraestrutura no estado. O ministro é creditado por políticos locais como um importante aliado para o estado. Nogueira é creditado por senadores como um dos co-autores do projeto da ‘Ponte Estaiada’ sobre o Rio Parnaíba, que liga o sul do Maranhão ao Piauí.

Porém, apesar de Gusttavo Lima dizer ao ministro que ‘pessoas do bem’ o amam muito e que ele ‘é um exemplo para todas as pessoas em nosso país‘, ele e Ciro Nogueira não conseguiram escapar do momento constrangedor.

Antes das vaias, Nogueira agradeceu aos elogios de Gusttavo e disse que era uma honra recebê-lo em seu estado. A assessoria do cantor não irá comentar o caso.

Publicidade

Confira o momento das vaias:

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.