LANÇAMENTO

O que se sabe sobre a linha de perfumes de Jair Bolsonaro?

A fragrância será lançada em 21 de março de 2024, data do aniversário de Bolsonaro

A fragrância será lançada em 21 de março de 2024, data do aniversário de Bolsonaro; Agustin Fernandez será o responsável pela venda.
Perfume de Jair Bolsonaro – Créditos: Reprodução/ Instagram

Jair Bolsonaro, ex-presidente da República, terá sua linha de perfume, assim como sua esposa Michelle Bolsonaro. Nesta quarta-feira (6) o maquiador e amigo da ex-primeira-dama, Agustin Fernandez, anunciou em suas redes o lançamento do produto. Ele será o responsável pela venda do perfume em sua empresa de cosméticos. A fragrância será lançada em 21 de março de 2024, data do aniversário de Bolsonaro.

Publicidade

Na postagem, Agustin compartilhou uma foto do produto, que terá embalagem verde e amarela, em menção à bandeira nacional, e o nome do político estampado. Ele não mencionou, entretanto, qual a composição do perfume.

Hoje começa uma nova era, com a honra e o privilégio de termos assinado na nossa marca um perfume pelo homem que mais admiramos: Jair Bolsonaro!”, disse o maquiador.

O lançamento do perfume foi celebrado nas redes por diversos apoiadores do ex-presidente. O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente, comentou na postagem do maquiador parabenizando pelo empreendimento.

Publicidade

“Vão ter que te engolir e te cheirar”, escreveu o senador.

O perfume Michelle

Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, já tem um perfume em seu nome, que também é produzido pela empresa de Agustin. O produto se chama Lady M. 

Michelle também tem seu nome em uma linha de maquiagem e produtos para a pele na marca, chamadaAgustin Fernandez by Michelle Bolsonaro.

Publicidade

Em suas redes, a ex-primeira-dama costuma compartilhar publicidades dos produtos de skin care e maquiagem da linha. Alguns dos vídeos, inclusive, contam com a participação do ex-presidente, que aparece como modelo para a esposa.

*texto sob supervisão de Tomaz Belluomini

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.