sósia da primeira-dama

Quem é a maranhense que se fantasia de Janja no Carnaval?

Nívia Sampaio, de 42 anos, viralizou nas redes sociais após se fantasiar de Janja para um bloco de Carnaval em São Luís.

janja-do-maranhao-viraliza
(Crédito: Arquivo Pessoal)

Carnaval é sinônimo de criatividade. E, em São Luís, no estado do Maranhão, uma mulher viralizou ao se vestir como a primeira-dama, Rosângela Silva, a Janja. Nívia Sampaio tem 42 anos e contou ao site G1 que várias pessoas já haviam comentado a respeito da semelhança entre as duas. A partir daí, resolveu bolar a fantasia e saiu em um bloquinho para se divertir. Logo, percebeu que a ideia tinha funcionado, pela reação das pessoas ao redor.

Publicidade

Publicidade

Segundo Nívia, ela não tinha ideia do sucesso que a fantasia de Janja poderia trazer. Ela disse que colocou os óculos que geralmente utiliza no ambiente de trabalho e saiu para um bloquinho na capital junto com o marido, Dannyel  Pereira, que também usava uma faixa presidencial.

“Tivemos a ideia de sair como casal presidencial e eu não acreditava tanto na semelhança. Para a minha surpresa, quando eu cheguei no bloco, várias pessoas já estavam me chamando de Janja. Foi muito engraçado as pessoas chegando perto e pedindo para tirar fotos”, conta.

janja-do-maranhão-e-marido
Nívia Sampaio fantasiada ao lado do marido Dannyel Pereira (Crédito: Arquivo pessoal)

 

Publicidade

Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.