ELEIÇÕES 2024

Rosana Valle recebe apoio de Bolsonaro para a disputa pela prefeitura de Santos

O ex-presidente se disse muito “honrado” com o convite para visitar a Baixada Santista e destacou a que deputada “é o grande nome para o futuro da cidade”

Rosana Valle recebe apoio de Bolsonaro para a disputa pela prefeitura de Santos
A deputada federal Rosana Valle (PL-SP) e o ex-presidente Jair Bolsonaro em Santos, SP (Crédito Foto: Divulgação/Rosana Valle)

A deputada federal Rosana Valle (PL-SP) reuniu apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em Santos, litoral de São Paulo. Bolsonaro foi à Baixada Santista para participar, ao lado de Rosana, da entrega de viaturas ao Corpo de Bombeiros da cidade.

Publicidade

Na oportunidade, o ex-presidente garantiu apoio à parlamentar como pré-candidata à prefeitura em 2024. “Fico muito honrado pelo convite feito pela Rosana Valle e por poder visitar mais uma vez Santos. Ela é o grande nome para o futuro da cidade. É uma deputada incansável na busca por melhorias de toda a Baixada Santista e, com certeza, é a nossa pré-candidata a prefeita de Santos”, reforçou o ex-presidente.

O governador de São Paulo enviou um vídeo de apoio e direcionou elogios à parlamentar pelo apoio ao 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros, formado por 380 bombeiros, responsáveis pelo atendimento de 2 milhões de habitantes dos municípios da Baixada Santista.

“As novas viaturas são fruto do trabalho da bancada paulista, mas, principalmente, do trabalho da deputada federal Rosana Valle, que conseguiu o recurso necessário para a aquisição. E, Rosana não vem fazendo a diferença só na Segurança Pública. Ela vem atuando, também, para resolver problemas de Infraestrutura, na Habitação, e em várias outras áreas. Rosana trabalha ao lado do Governo do Estado e tem feito a diferença. Por isso, está de parabéns”, destacou.

Em seu pronunciamento, Rosana valorizou o apoio de Bolsonaro. “Quero demonstrar minha gratidão ao nosso sempre presidente, que nunca mediu esforços para atender nossos pedidos. É uma honra contribuir com meu trabalho em todo o estado de São Paulo, sobretudo na Baixada Santista, no Vale do Ribeira e na cidade de Santos. Quero continuar contribuindo, para desenvolvermos ainda mais a nossa cidade e região; e seu apoio, Bolsonaro, é fundamental para isso”, discursou.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.