Propostas de governo

Soraya Thronicke grava programas para o horário eleitoral

No plano de governo apresentado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a candidata defende a unificação dos tributos e contribuições federais para auxiliar na retomada da economia após a pandemia de Covid-19.

Soraya Thronicke grava programas para o horário eleitoral
(Crédito: Divulgação)

A candidata à presidência da República pelo União Brasil, Soraya Thronicke, realizou gravações para o horário eleitoral em seu primeiro dia de campanha. Durante o dia, Thronicke concedeu entrevistas na capital paulista e se reuniu com equipes de comunicação e de marketing da campanha.

Publicidade

No plano de governo apresentado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a candidata defende a unificação dos tributos e contribuições federais para auxiliar na retomada da economia após a pandemia de Covid-19, além de política de apoio aos micro e pequenos empreendedores.

Na educação, propõe melhorar a remuneração e a qualificação de professores, combater a evasão escolar e adotar um plano conjunto com estados e municípios para melhora dos índices educacionais.

Na saúde, a chapa quer ampliar o atendimento do cidadão no Sistema Único de Saúde (SUS) e aumentar os recursos para a área.

Publicidade