relação de amizade

“Tirar minha prótese nunca vai me constranger”, diz deputada após pedido de Michelle Bolsonaro viralizar

Michelle pediu que a deputada e vice-presidente do PL Mulher retirasse sua prótese ocular e guardou o objeto no bolso

deputada-michelle-bolsonaro
(Crédito: Reprodução)

A deputada federal Amália Barros (PL-MT) defendeu a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) após repercussão nas redes sociais de um vídeo em que ela tira a prótese ocular, a pedido de Michelle. A cena aconteceu durante um evento de mulheres do Partido Liberal. Michelle pediu que a deputada e vice-presidente do PL Mulher retirasse sua prótese ocular. Depois, guardou em seu bolso.

Publicidade

Publicidade

Após a repercussão negativa em relação à atitude da ex-primeira-dama, Amália disse, em um vídeo nas redes sociais, que não foi um momento de constrangimento. Disse que tirar a prótese “não é um problema” para ela, e que o gesto a faz ter “mais força” para lutar. “Eu me acho linda assim, com prótese, sem prótese”, afirmou.

A deputada Amália Barros disse ainda que tem uma relação de amizade com Michelle: “Se não fosse a Michelle, esse país não teria reconhecido as pessoas que não têm um olho como pessoas com deficiência. Porque foi graças ao esforço dela que o presidente Bolsonaro, em 2021, sancionou a lei monoculares”, disse.

Assista o que diz a deputada sobre Michelle Bolsonaro:

Publicidade

 

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.